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terça-feira, 18 de novembro de 2014

Como uma TV Corporativa pode aumentar a produtividade da sua empresa


"As organizações começam a enfrentar desafios cada vez maiores para fazer com que suas mensagens cheguem a seus funcionários de forma eficaz e relevante."



*$:$* Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 18/11/2014




Cada vez mais as organizações buscam uma forma de ampliar o engajamento dos colaboradores, além de encontrar maneiras que possibilitem maior produtividade. 

E esse aumento na capacidade produtiva é fundamental também para os colaboradores, que podem aproveitar melhor o seu tempo para descansar, estudar, cuidar da família e permitir um ócio criativo, mesmo dentro do ambiente empresarial.

Ainda dentro deste cenário, com a evolução recente das tecnologias de comunicação entre as pessoas, as organizações começam a enfrentar desafios cada vez maiores para fazer com que suas mensagens cheguem a seus funcionários de forma eficaz e relevante.

Se há poucos anos grande parte das empresas era capaz de solucionar os desafios relacionados ao alinhamento e à comunicação para seus funcionários com jornais impressos, hoje as coisas já não são bem assim. Com isso, recursos mais modernos e ágeis de comunicação, como a TV Corporativa, se tornam grandes aliados dos gestores e profissionais que lidam diretamente com esse processo.

Se você ainda não sabe bem por onde começar para avaliar a implementação dessa tecnologia em seu negócio, recomendo fortemente a leitura deste ebook.

As oportunidades envolvendo uma TV corporativa fogem daquela tela grande fixada em uma parede. Nos últimos anos, a tecnologia foi integrada com a web e também permite que os colaboradores de uma empresa tenha acesso a esse conteúdo diretamente de seu desktop, notebook, smarpthone ou tablet.

Separamos alguns tópicos que validam como uma TV Corporativa podem auxiliar seu time de RH e Comunicação.

Agilidade
• Potencial de Segmentação
• Segurança
• Mensuração de resultados
• Otimização do tempo
• Diminuição de distâncias
• Padronização de mensagem
• Integração com treinamento e desenvolvimento.


Bom, as chances são enormes e cada empresa precisa encaixar o cenário para sua realidade. Sempre validamos que não há fórmula pronta, mas sim uma contextualização com sua cultura e método de trabalho.

Caso queira saber ainda mais, reforço a leitura deste ebook que aborda exatamente este assunto.

E se quiser conversar sobre o assunto, seguem meus contatos abaixo.
Um grande abraço e sucesso na sua jornada.

Fernando Pacheco - Inbound Marketing
fernando.pacheco@sambatech.com.br
@fernand0pacheco
www.sambatech.com
+55 31 3225-8658
+55 11 4561-5481

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