Radar Internacional
A marca de pulseiras inteligentes Fitbit investe em sua primeira campanha global de Marketing, com ações na internet e, até, na TV.
Inicialmente, a comunicação da companhia chegará aos mercados dos Estados Unidos, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.
Os esforços da companhia, que detém 69% de market share na área de rastreadores de atividade corporal, mostra o começo de um amadurecimento desse mercado, com a entrada de novos concorrentes. Até hoje, a fabricante ainda não havia investido significativamente em publicidade.
As ações previstas terão como foco o branding. A empresa, de sete anos, é especializada na fabricação da pulseira que monitora a atividade física, ganhando popularidade por conta de seu contador de passos.
O recurso está relacionado a uma rede social, em que os usuários podem competir entre si em relação aos resultados alcançados no fim do dia. O aparelho vestível calcula também calorias gastas e analisa a qualidade do sono.
Inicialmente, a comunicação da companhia chegará aos mercados dos Estados Unidos, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.
Os esforços da companhia, que detém 69% de market share na área de rastreadores de atividade corporal, mostra o começo de um amadurecimento desse mercado, com a entrada de novos concorrentes. Até hoje, a fabricante ainda não havia investido significativamente em publicidade.
As ações previstas terão como foco o branding. A empresa, de sete anos, é especializada na fabricação da pulseira que monitora a atividade física, ganhando popularidade por conta de seu contador de passos.
O recurso está relacionado a uma rede social, em que os usuários podem competir entre si em relação aos resultados alcançados no fim do dia. O aparelho vestível calcula também calorias gastas e analisa a qualidade do sono.
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