Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fitbit cria primeira campanha global de Marketing

Radar Internacional


Radar Internacional




*$:$* Postado por Renata Leite - 17/11/2014


A marca de pulseiras inteligentes Fitbit investe em sua primeira campanha global de Marketing, com ações na internet e, até, na TV. 

Inicialmente, a comunicação da companhia chegará aos mercados dos Estados Unidos, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.

Os esforços da companhia, que detém 69% de market share na área de rastreadores de atividade corporal, mostra o começo de um amadurecimento desse mercado, com a entrada de novos concorrentes. Até hoje, a fabricante ainda não havia investido significativamente em publicidade.

As ações previstas terão como foco o branding. A empresa, de sete anos, é especializada na fabricação da pulseira que monitora a atividade física, ganhando popularidade por conta de seu contador de passos. 

O recurso está relacionado a uma rede social, em que os usuários podem competir entre si em relação aos resultados alcançados no fim do dia. O aparelho vestível calcula também calorias gastas e analisa a qualidade do sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário