Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Kibon renova a identidade visual dos sorvetes Cornetto


"
Fabricante aposta em novo layout para reforçar o vínculo com os jovens. Logotipo recém-criado aparece nas embalagens, que ganharam cores mais vibrantes."



*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 07/01/2015




A Kibon renovou as embalagens de Cornetto para reforçar sua identidade jovem. Os rótulos ganharam cores mais vibrantes, além de novo logotipo. Entre os sabores preferidos dos consumidores estão ChocoMix, Sonho de Valsa e Crocante. 

A linha Cornetto está disponível em todo o Brasil, ao preço sugerido de R$ 5,25, nas regiões Sul e Sudeste, e R$ 4,75, nas regiões Norte e Nordeste.

Para estar sempre perto do público, a marca promove constantemente ações para estreitar o relacionamento. Entre as campanhas, o destaque fica com a máquina Cornetto Cupidity, que percorreu festas em São Paulo a fim de unir novos casais. 

No ano passado, a empresa foi patrocinadora oficial do lançamento de Spotify no Brasil, serviço de música digital que dá acesso a listas e sons do mundo inteiro.
Kibon, Cornetto, embalagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário