"Com assinatura “Pode ser Show. Pode ser Agora”, tradicional embalagem azul recebe a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e logos dos eventos."
A Pepsi criou estampas em homenagem a alguns dos festivais de música que acontecerão no Brasil em 2015. Com a assinatura “Pode ser Show.
Pode ser Agora”, a tradicional lata azul recebeu a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e dos logos dos eventos Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza.
A marca fará uma série de ações relacionadas ao tema ao longo do ano. As agências AlmapBBDO, Gael e Rapp são as responsáveis pelas ativações nos três eventos de música. A Pepsi já é parceira dos festivais há muitas edições.
Pode ser Agora”, a tradicional lata azul recebeu a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e dos logos dos eventos Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza.
A marca fará uma série de ações relacionadas ao tema ao longo do ano. As agências AlmapBBDO, Gael e Rapp são as responsáveis pelas ativações nos três eventos de música. A Pepsi já é parceira dos festivais há muitas edições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário