Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Pepsi cria latas em homenagem aos festivais de música do Brasil


"
Com assinatura “Pode ser Show. Pode ser Agora”, tradicional embalagem azul recebe a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e logos dos eventos."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 07/01/2015





A Pepsi criou estampas em homenagem a alguns dos festivais de música que acontecerão no Brasil em 2015. Com a assinatura “Pode ser Show. 

Pode ser Agora”, a tradicional lata azul recebeu a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e dos logos dos eventos Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza.

A marca fará uma série de ações relacionadas ao tema ao longo do ano. As agências AlmapBBDO, Gael e Rapp são as responsáveis pelas ativações nos três eventos de música. A Pepsi já é parceira dos festivais há muitas edições.
Pepsi, Festival de música, embalagem

Pepsi, Festival de música, embalagemPepsi, Festival de música, embalagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário