Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

McDonald’s renova posicionamento, mas mantém “Amo muito tudo isso”


"Atualização ficará a cargo da agência Leo Burnett, que atuará em parceria com a BBD. Marca busca estimular conversa com o desenvolvimento de conteúdo mais elaborado."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 07/01/2015



O McDonald’s atualizou sua abordagem de Marketing e passa a focar no amor e positividade em sua comunicação. A renovação ficará a cargo da agência Leo Burnett, que atuará em parceria com a BBD, líder de criação da marca e responsável pelas campanhas nacionais. 

O tradicional slogan “Amo muito tudo isso” continua em evidência, mas dessa vez com destaque ao “Amo muito”, que irá nortear também as ações em publicidade e mídias sociais. O objetivo será estimular conversas em torno do espírito do sentimento e com conteúdo mais elaborado.

A nova estratégia começou a ser veiculada dia três de janeiro nos Estados Unidos e conta com filme para TV e anúncios para digital. No curta, conhecidos rivais se encontram para compartilhar amor – como por exemplo Coyote e Papa Léguas, Smurfs e Gargamel e Batman e Coringa. Ao fim, aparece o mote “escolha amar”.

Assista ao vídeo da campanha americana abaixo:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EShRCWOtNJ4

<iframe width="640" height="360" src="//www.youtube.com/embed/EShRCWOtNJ4?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário