"“Vendas – Como eu faço? As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende” se baseia no tripé Teoria, Prática e Paixão. Publicação traduz e simplifica tudo que já foi dito."
O livro “Vendas – Como eu faço? As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende” é o lançamento deste mês da Editora Évora.
Em um formato que se baseia no tripé Teoria, Prática e Paixão, a publicação tem a proposta de traduzir e simplificar tudo que já foi dito sobre a atividade e de conectar os leitores às melhores práticas no segmento de atuação.
José Ricardo Noronha traz dicas práticas e propõe inúmeras ferramentas e técnicas de fácil aplicação, de leitura rápida e que poderá ajudar profissionais a servirem cada vez mais e melhor.
O autor define vendas como “uma área apaixonante, instigante, desafiadora e que necessita da existência de grandes sonhos que te permitam manter o tempo todo não apenas motivado, mas, principalmente, imbuído do espírito de eterno aprendiz”.
O livro conta com a participação de outros profissionais: Gustavo Cerbasi, Robert Wong e James Hunter. Os capítulos estão divididos pelos eixos Carreira e Atitudes, Preparação e Comunicação, Atendimento e Encantamento, Negociação, Vendas Consultivas e Desafiadoras, Marketing e Marketing Pessoal e Gestão de Vendas e Liderança.
Em um formato que se baseia no tripé Teoria, Prática e Paixão, a publicação tem a proposta de traduzir e simplificar tudo que já foi dito sobre a atividade e de conectar os leitores às melhores práticas no segmento de atuação.
José Ricardo Noronha traz dicas práticas e propõe inúmeras ferramentas e técnicas de fácil aplicação, de leitura rápida e que poderá ajudar profissionais a servirem cada vez mais e melhor.
O autor define vendas como “uma área apaixonante, instigante, desafiadora e que necessita da existência de grandes sonhos que te permitam manter o tempo todo não apenas motivado, mas, principalmente, imbuído do espírito de eterno aprendiz”.
O livro conta com a participação de outros profissionais: Gustavo Cerbasi, Robert Wong e James Hunter. Os capítulos estão divididos pelos eixos Carreira e Atitudes, Preparação e Comunicação, Atendimento e Encantamento, Negociação, Vendas Consultivas e Desafiadoras, Marketing e Marketing Pessoal e Gestão de Vendas e Liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário