"Juliano Tubino e outros funcionários trocam funções corporativas pelo trabalho nas ruas. Clientes ainda ganham vouchers para vivenciarem novas experiências esportivas."
No Dia do Consumidor Brasil, comemorado nesta quarta-feira, 18, a Netshoes foi além dos descontos. Para surpreender seus clientes, a marca fez Juliano Tubino, CMO da loja virtual, e outros funcionários trocarem suas funções corporativas pela entrega dos pedidos. Os compradores contemplados pela ação também ganharam vouchers para vivenciarem novas experiências esportivas.
A Netshoes vem oferecendo descontos de 20% em mais de 40 mil produtos por todo o mês de março. Os mais de 600 funcionários da área de logística foram preparados para embalar o produto e enviar ao cliente em até duas horas após a confirmação do pagamento aolongo de todo o ano, mesmo neste momento de maior demanda.
A Netshoes vem oferecendo descontos de 20% em mais de 40 mil produtos por todo o mês de março. Os mais de 600 funcionários da área de logística foram preparados para embalar o produto e enviar ao cliente em até duas horas após a confirmação do pagamento ao
Nenhum comentário:
Postar um comentário