Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

CMO da Netshoes faz entregas no Dia do Consumidor Brasil


"Juliano Tubino e outros funcionários trocam funções corporativas pelo trabalho nas ruas. Clientes ainda ganham vouchers para vivenciarem novas experiências esportivas."



** Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 18/03/2015



No Dia do Consumidor Brasil, comemorado nesta quarta-feira, 18, a Netshoes foi além dos descontos. Para surpreender seus clientes, a marca fez Juliano Tubino, CMO da loja virtual, e outros funcionários trocarem suas funções corporativas pela entrega dos pedidos. Os compradores contemplados pela ação também ganharam vouchers para vivenciarem novas experiências esportivas.

A Netshoes vem oferecendo descontos de 20% em mais de 40 mil produtos por todo o mês de março. Os mais de 600 funcionários da área de logística foram preparados para embalar o produto e enviar ao cliente em até duas horas após a confirmação do pagamento ao longo de todo o ano, mesmo neste momento de maior demanda.
Netshoes, Dia do Consumidor Brasil, Dia do Consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário