Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

Lacta vende ovos de Páscoa pela internet em parceria com GPA


"Canal oferece comodidade para o consumidor que deixa as compras para última hora ou quer evitar filas. Serviço está disponível para Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília."



** Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 18/03/2015


A Lacta fechou uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar para a vender ovos de Páscoa pela internet. A novidade busca oferecer uma facilidade para aqueles que deixam as compras para a última hora e querem evitar tumulto, longas filas e pouca variedade. Quem visitar o site da empresa de chocolates poderá encontrar um botão “comprar” ao lado de cada produto.

Ao clicar, o consumidor poderá escolher em qual site deseja realizar a compra – ou no Extra ou no Pão de Açúcar. A marca da Mondelēz Brasil ganhou uma página especial no e-commerce dos supermercados. O serviço está disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Para levar uma experiência de compra mais personalizada, a Lacta criou um questionário que indica qual é o melhor ovo a ser escolhido, tanto para si próprio quanto um familiar, um amigo ou namorado. 

Após algumas perguntas, a página gera opções a serem adquiridas. Quem curte as páginas das personagens Hello Kitty e Ben 10, além da fabricante de doces, receberá anúncios sobre os lançamentos para a Páscoa que envolvam os bonecos.
Lacta, Grupo Pão de Açúcar, Páscoa

Leia também: A Páscoa e as preferências do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Crianças | Páscoa | Chocolates | Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário