"Peças em jeans tornaram-se cartazes, que serão espalhados pelas lojas Saraiva. Ação criada pela F.biz reforça a praticidade de carregar as minipublicações."
A Saraiva encontrou nos bolsos de jeans o canal ideal para divulgar os pockets books comercializados pela livraria. Desenvolvida pela F.biz, as peças trazem obras que são facilmente reconhecidas pelo grande público pelos seus títulos ou histórias. As capas de clássicos da literatura mundial foram bordadas em bolsos de calça jeans, reproduzidos em cartazes.
Os impressos serão expostos nas lojas da Saraiva e têm o objetivo de lembrar os consumidores sobre a praticidade dos livros de bolso. Os títulos escolhidos para esta campanha foram: “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry; “Guerra e Paz”, de Leon Tolstói; “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson; “20.000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne; e “A Metamorfose”, de Franz Kafka.
Intitulada “Bolsos”, a campanha também contempla cartazes em mobiliário urbano nas cidades do Rio de Janeiro e de Curitiba, anúncios em jornais e revistas de circulação nacional, além da revista Almanaque, publicação da Saraiva distribuída gratuitamente nas lojas da rede.
Os impressos serão expostos nas lojas da Saraiva e têm o objetivo de lembrar os consumidores sobre a praticidade dos livros de bolso. Os títulos escolhidos para esta campanha foram: “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry; “Guerra e Paz”, de Leon Tolstói; “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson; “20.000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne; e “A Metamorfose”, de Franz Kafka.
Intitulada “Bolsos”, a campanha também contempla cartazes em mobiliário urbano nas cidades do Rio de Janeiro e de Curitiba, anúncios em jornais e revistas de circulação nacional, além da revista Almanaque, publicação da Saraiva distribuída gratuitamente nas lojas da rede.
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