"Expectativa é de que crescimento do mercado digital em 2015 seja 14% superior ao do ano passado. Search e classificados movimentaram maior volume de verbas, segundo a comScore."
Post.-|-N.1.600
A mídia online deverá movimentar R$ 9,5 bilhões este ano, um aumento de 14% em relação a 2014, quando registrou R$ 8,3 milhões de faturamento.
Esse dado é resultado de um levantamento realizado pela comScore, que contou com a colaboração das principais empresas que compõem o mercado digital brasileiro.
A pesquisa também apontou os investimentos por áreas do digital, com valores consolidados de 2014. O segmento de search e classificados é o que movimentou o maior volume de verbas publicitárias, com R$ 3,9 bilhões, seguido por display e redes sociais (R$ 2,8 bilhões), vídeo (R$ 811 milhões) e mobile (R$ 721 milhões).
Esse dado é resultado de um levantamento realizado pela comScore, que contou com a colaboração das principais empresas que compõem o mercado digital brasileiro.
A pesquisa também apontou os investimentos por áreas do digital, com valores consolidados de 2014. O segmento de search e classificados é o que movimentou o maior volume de verbas publicitárias, com R$ 3,9 bilhões, seguido por display e redes sociais (R$ 2,8 bilhões), vídeo (R$ 811 milhões) e mobile (R$ 721 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário