"Marca argentina de sorvetes quer estimular o consumo compartilhado de seus produtos, oferecendo embalagens de um quilo, 500g e 250g. Opção está disponível em todas as unidades."
A Freddo quer chegar na casa dos consumidores e, para isso, aposta em uma ação de Marketing para divulgar a linha de embalagens para viagem. Os potes com capacidade de um quilo, meio quilo e 250 gramas podem ser encontrados em todos os pontos de venda da marca no Brasil. O material está sendo divulgado nos canais digitais da sorveteria e também nos pontos de venda.
Para estimular o consumo compartilhado, a rede argentina de sorvetes artesanais desenvolveu uma estratégia de comunicação que reforça os momentos ideais para tomar o gelado de acordo com o tamanho.
Nos potes de um quilo as peças propõem que sejam comprados para dividir com os amigos assistindo a uma partida de futebol ou nos almoços em família. Este tamanho comporta até quatro sabores diferentes.
O de meio quilo é para um momento a dois, com a quantidade ideal na hora do filme ou na sobremesa de um jantar romântico, podendo transportar até três sabores diferentes.
Já o pote menor é servido individualmente, com até três sabores, indicado para o momento "relax" após o trabalho. Como as embalagens permitem a junção de vários sabores, a marca oferece dicas de harmonização em suas lojas.
Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
Para estimular o consumo compartilhado, a rede argentina de sorvetes artesanais desenvolveu uma estratégia de comunicação que reforça os momentos ideais para tomar o gelado de acordo com o tamanho.
Nos potes de um quilo as peças propõem que sejam comprados para dividir com os amigos assistindo a uma partida de futebol ou nos almoços em família. Este tamanho comporta até quatro sabores diferentes.
O de meio quilo é para um momento a dois, com a quantidade ideal na hora do filme ou na sobremesa de um jantar romântico, podendo transportar até três sabores diferentes.
Já o pote menor é servido individualmente, com até três sabores, indicado para o momento "relax" após o trabalho. Como as embalagens permitem a junção de vários sabores, a marca oferece dicas de harmonização em suas lojas.
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