Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2015

Freddo cria ação para divulgar linha de potes de viagem


"Marca argentina de sorvetes quer estimular o consumo compartilhado de seus produtos, oferecendo embalagens de um quilo, 500g e 250g. Opção está disponível em todas as unidades."



*:* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 17/04/2015



A Freddo quer chegar na casa dos consumidores e, para isso, aposta em uma ação de Marketing para divulgar a linha de embalagens para viagem. Os potes com capacidade de um quilo, meio quilo e 250 gramas podem ser encontrados em todos os pontos de venda da marca no Brasil. O material está sendo divulgado nos canais digitais da sorveteria e também nos pontos de venda.  

Para estimular o consumo compartilhado, a rede argentina de sorvetes artesanais desenvolveu uma estratégia de comunicação que reforça os momentos ideais para tomar o gelado de acordo com o tamanho. 

Nos potes de um quilo as peças propõem que sejam comprados para dividir com os amigos assistindo a uma partida de futebol ou nos almoços em família. Este tamanho comporta até quatro sabores diferentes.

O de meio quilo é para um momento a dois, com a quantidade ideal na hora do filme ou na sobremesa de um jantar romântico, podendo transportar até três sabores diferentes. 

Já o pote menor é servido individualmente, com até três sabores, indicado para o momento "relax" após o trabalho. Como as embalagens permitem a junção de vários sabores, a marca oferece dicas de harmonização em suas lojas.
Freddo, Sorvete, Embalagem Freddo, Sorvete, Embalagem

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Sorvete | Paletas | Mercado de Sorvetes | Kibon | Nestlé

Nenhum comentário:

Postar um comentário