Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2015

Spotify passa a segmentar usuários para marcas


"Ferramenta dá acesso a perfil de grupos (idade e gênero, geografia, idioma), o que estão ouvindo (playlist, gênero), e quando e como eles estão ouvindo (hora do dia /dispositivo)."



*.* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 17/04/2015



O Spotify criou uma solução que dá às marcas o acesso a dados dos usuários para atingir o público-alvo. O Targeting Playlist é parte de um conjunto de capacidades do Spotify Audience Targeting, funcionalidade que permite às empresas criarem ações com maior precisão em relação ao público-alvo, ampliando o alcance enquanto impulsiona a relevância.

A partir do dia primeiro de maio, as marcas poderão segmentar o target com base em quem eles são (idade e gênero, geografia, idioma), o que estão ouvindo (playlist, gênero), e quando e como eles estão ouvindo (hora do dia /dispositivo). 

O sistema é capaz de atingir perfis de público exclusivos, baseados nos streamings do Spotify nas mais de 1,5 bilhão de playlists, alcançando desde entusiastas fitness, viajantes e integrantes da Geração Y.

Todas as ações segmentadas são entregues com 100% de capacidade de compartilhamento com uma audiência que está altamente engajada em diversos dispositivos por cerca de 148 minutos diários. O Spotify está presente em 58 países e conta com 60 milhões de usuários.
Spotify, Marca, Targeting, Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário