"Público é convidado a votar nos favoritos entre 20 finalistas, escolhidos pela plataforma de vídeos em parceria com o The Webby Awards. Campeão será anunciado no dia três de junho."
O YouTube comemora sua primeira década de existência lançando um concurso que definirá o melhor comercial publicado na plataforma nesses 10 anos.
O público é convidado a votar nos 20 finalistas, escolhidos pelo YouTube em parceria com o The Webby Awards, no site criado para a competição. Cada usuário pode escolher seus três prediletos até 28 de maio. No dia três de junho, todos conhecerão o vencedor.
Participam do concurso comerciais das marcas Turkish Airlines, Toyota, Pepsi, Wren, Always, Dove, Volkswagen, Budweiser, Dollar Shave Club, Friskies, Old Spice, Volvo Trucks, Kmart, Orabrush, Turner Benelux, Save The Children, Evian, Levi Strauss, Nike e T-Mobile.
O público é convidado a votar nos 20 finalistas, escolhidos pelo YouTube em parceria com o The Webby Awards, no site criado para a competição. Cada usuário pode escolher seus três prediletos até 28 de maio. No dia três de junho, todos conhecerão o vencedor.
Participam do concurso comerciais das marcas Turkish Airlines, Toyota, Pepsi, Wren, Always, Dove, Volkswagen, Budweiser, Dollar Shave Club, Friskies, Old Spice, Volvo Trucks, Kmart, Orabrush, Turner Benelux, Save The Children, Evian, Levi Strauss, Nike e T-Mobile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário