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quinta-feira, 21 de maio de 2015

Fechadura criada para a final da UEFA só abre para a cerveja Heineken


"Marca levará tecnologia para a casa de consumidores sorteados, que também ganharão cooler e pack da bebida. Para participar, é preciso se inscrever em hotsite."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 21/05/2015



A Heineken desenvolveu uma ação exclusiva no Brasil para os admiradores de futebol que se preparam para assistir à final da Liga dos Campeões da Uefa. 

Pensando em deixar o ambiente do espectador tão premium quanto o jogo, a empresa instalará na casa de um sorteado uma porta com uma fechadura eletrônica inteligente, que só abre ao reconhecer a cerveja da marca. 

Os interessados em ter uma Heineken Door Lock devem se cadastrar no hotsite da campanha até o dia 26 de maio e criar um evento, convidando os amigos para sua casa.

A cada confirmação de presença, o inscrito ganha um número da sorte. Serão cinco vencedores que, além da tranca especial, ganharão um cooler e um pack da cerveja para degustarem durante a partida, que será realizada no dia seis de junho. 

Ao fim da ação, os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada. 

A estratégia pretende surpreender o consumidor, estreitar a associação da marca com a UEFA Champions League e reforçar as credenciais da cerveja. A campanha será veiculada em plataformas digitais. Assista ao vídeo de apresentação da ação:

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