Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cervaleria nasce unindo cerveja e arte


"Clube de assinatura oferece, além dos rótulos, bolachas com obras de 13 artistas plásticos e designers brasileiros. Planos variam de R$ 49,90 a R$ 299,00."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 12/06/2015


O mercado de clubes de assinatura de produtos não para de crescer. A Cervaleria é mais uma opção para os amantes da cerveja, que traz como diferencial o tratamento da bebida como obra de arte. 

A empresa nasce com o projeto Arte na Bolacha, em que o acessório para apoiar as tulipas, que acompanha o kit, serve como peça de exposição dos trabalhos de 13 artistas plásticos e designers de várias partes do Brasil. O objetivo é que o porta-copo se torne objeto de colecionador.

Os planos de assinatura variam de R$ 49,90 a R$ 299,00. Há quatro tipos de pacotes, que vão receber como brindes entre duas e quatro bolachas. Os planos da Cervaleria são chegar ao fim de 2015 com 10 mil assinantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário