"Produto, eleito o favorito entre os consumidores, será o destaque da rede até o fim de 2015, ganhando os maiores investimentos em Marketing da empresa."
A Pizza Hut elaborou uma campanha especial para promover o Cheesy Pop, uma pizza com borda de 28 gominhos recheados de queijo. A ação estreia em junho e abrangerá material de ponto de venda em todas as lojas da rede, mídias sociais, YouTube, Google Display, além de presença em mídia televisiva nacional em TV aberta e a cabo.
O filme traz movimentos da cultura pop, como cinema, arte e moda.
Essa será a maior campanha da história da marca no Brasil e foi elaborada após pesquisa entre os consumidores para saber qual era o prato preferido deles no restaurante.
A votação foi unânime e deu à versão, originária dos Estados Unidos, a chance de ganhar sua primeira divulgação entre os brasileiros.
Com o sucesso do produto, a empresa lançará em agosto os Poppers, uma porção dos gominhos recheados para serem consumidos como entrada. Os investimentos em abertura de lojas também seguem ao longo do ano, com focos em franqueados nos estados da Bahia, Minas Gerais, entre outros.
Além disso, a rede também investirá em lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de acelerar o crescimento da rede.
No exterior, a Pizza Hut criou uma versão semelhante, só que com os Poppers recheados de cachorro quente.
A versão foi lançada em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Coreia do Sul. Não há previsão de lançamento deste sabor no Brasil.
Assista ao filme da campanha Cheesy Pop abaixo:
O filme traz movimentos da cultura pop, como cinema, arte e moda.
Essa será a maior campanha da história da marca no Brasil e foi elaborada após pesquisa entre os consumidores para saber qual era o prato preferido deles no restaurante.
A votação foi unânime e deu à versão, originária dos Estados Unidos, a chance de ganhar sua primeira divulgação entre os brasileiros.
Com o sucesso do produto, a empresa lançará em agosto os Poppers, uma porção dos gominhos recheados para serem consumidos como entrada. Os investimentos em abertura de lojas também seguem ao longo do ano, com focos em franqueados nos estados da Bahia, Minas Gerais, entre outros.
Além disso, a rede também investirá em lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de acelerar o crescimento da rede.
No exterior, a Pizza Hut criou uma versão semelhante, só que com os Poppers recheados de cachorro quente.
A versão foi lançada em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Coreia do Sul. Não há previsão de lançamento deste sabor no Brasil.
Assista ao filme da campanha Cheesy Pop abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário