"Mudança foi feita após pesquisa que identificou o novo modo de agir e pensar dos homens. Embalagem foi reformulada e dividida em duas versões – bodyspray e antitranspirante."
A Axe traz sua linha de desodorantes totalmente renovada. A mudança foi feita após uma pesquisa realizada com homens entre 18 e 24 anos, com o objetivo de identificar o modo de agir e pensar deles. O resultado mostrou que esses jovens possuem mais conflitos do que há alguns anos e que estes impactam setores da vida de cada um.
Para atender a todos esses perfis de homens, a marca tornou a embalagem mais atraente, clean e moderna. Além disso, foram desenvolvidas duas versões, nos tamanhos de 152ml (90g).
A diferença entre os dois produtos é notada já no frasco: antitranspirantes têm o pack branco e bodysprays o pack preto. Além das fragrâncias já existentes - Apollo, Dark Temptation, Gold Temptation, Top e Peace -, a nova variante Black chega ao mercado brasileiro.
Para comunicar essa mudança, a Axe promove ações em múltiplos canais. O pré-lançamento aconteceu em uma ativação teaser durante o festival Lollapalloza, em que o público pode conhecer a novidade.
Em seguida, uma campanha com veiculação em massa busca demonstrar a diferença entre os dois produtos da linha.
No digital, a estratégia reflete toda a mudança da marca com a criação da plataforma de conteúdo Haus Of AXE.
Criado em parceria com a CuboCC, a estreia trouxe o lançamento de Romeo Reboot, projeto que demonstra o encontro da publicidade e a tecnologia com o futuro do entretenimento. Quatro curta-metragens apresentam uma nova leitura da personagem.
Para atender a todos esses perfis de homens, a marca tornou a embalagem mais atraente, clean e moderna. Além disso, foram desenvolvidas duas versões, nos tamanhos de 152ml (90g).
A diferença entre os dois produtos é notada já no frasco: antitranspirantes têm o pack branco e bodysprays o pack preto. Além das fragrâncias já existentes - Apollo, Dark Temptation, Gold Temptation, Top e Peace -, a nova variante Black chega ao mercado brasileiro.
Para comunicar essa mudança, a Axe promove ações em múltiplos canais. O pré-lançamento aconteceu em uma ativação teaser durante o festival Lollapalloza, em que o público pode conhecer a novidade.
Em seguida, uma campanha com veiculação em massa busca demonstrar a diferença entre os dois produtos da linha.
No digital, a estratégia reflete toda a mudança da marca com a criação da plataforma de conteúdo Haus Of AXE.
Criado em parceria com a CuboCC, a estreia trouxe o lançamento de Romeo Reboot, projeto que demonstra o encontro da publicidade e a tecnologia com o futuro do entretenimento. Quatro curta-metragens apresentam uma nova leitura da personagem.
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