"Nova tipologia se torna mais arredondada, amigável e descontraída. “F” que aparece na página dos cerca de 1,4 bilhão de usuários da plataforma ainda não será atualizado."
O logotipo do Facebook passou por mudanças pela primeira vez nos 10 anos de existência da rede social. A tipologia se tornou mais arredondada, amigável e descontraída.
O distanciamento da seriedade fica mais evidente na letra “a”, mas todas se tornaram mais finas e espaçadas, inclusive o famoso “F”, que aparece na página dos cerca de 1,4 bilhão de usuários da plataforma ao redor do mundo.
Ele, no entanto, não será atualizado no site, ao menos neste primeiro momento.
É possível que, por isso, a mudança não tenha sido amplamente divulgada pela empresa ainda. A única menção à renovação foi feita pelo designer de produtos Christophe Tauziet no Twitter.
O novo logotipo estará visível em poucas páginas, como a dedicada às empresas. As mudanças foram desenvolvidas pela equipe interna do Facebook em parceria com o autor da tipologia anterior, Eric Olson.
O distanciamento da seriedade fica mais evidente na letra “a”, mas todas se tornaram mais finas e espaçadas, inclusive o famoso “F”, que aparece na página dos cerca de 1,4 bilhão de usuários da plataforma ao redor do mundo.
Ele, no entanto, não será atualizado no site, ao menos neste primeiro momento.
É possível que, por isso, a mudança não tenha sido amplamente divulgada pela empresa ainda. A única menção à renovação foi feita pelo designer de produtos Christophe Tauziet no Twitter.
O novo logotipo estará visível em poucas páginas, como a dedicada às empresas. As mudanças foram desenvolvidas pela equipe interna do Facebook em parceria com o autor da tipologia anterior, Eric Olson.
Antes
Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário