"Projeto será estrelado pela atriz Fernanda Souza, que trará de uma forma bem humorada sugestões para facilitar os cuidados com a casa tendo o auxílio dos produtos da marca."
A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação exclusiva para o digital, que visa engajar os consumidores e estreitar o relacionamento por meio de interações.
Com conteúdo leve e descontraído, o filme tem um toque de humor voltado para o cuidado com o lar e a higienização diária. O Multiuso Ypê passou recentemente por uma modernização e está com novos rótulos que reforçam os atributos do produto: limpeza, eficiência e praticidade.
Os filmes foram criados em parceria com a Agência Digital Lema e com produção da Luppi e Lokomotiv Studio.
Como parte da estratégia, além dos filmes veiculados no YouTube, a websérie “Multiuso Ypê” será divulgada em um hotsite exclusivo para a campanha, contará com envelopamento e ações de engajamento nos canais sociais da marca como Facebook e Twitter, plano de mídia online, e ainda, parceria com blogs, reforçando as qualidades do produto.
Assista ao primeiro capítulo da websérie “Multiuso Ypê“:
Nenhum comentário:
Postar um comentário