"Marca busca resgatar otimismo do 31 de dezembro para todos os dias e promove queima de fogos em cinco capitais brasileiras. Edição especial de lata branca estará à venda."
A Brahma criou uma ação para incentivar as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditarem no amanhã, assim como acontece no ano novo. O objetivo é resgatar o otimismo típico dos brasileiros nas pessoas, independente do dia em que estejam.
Para cativar essa atitude, a marca promoverá uma grande queima de fogos em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador -, no dia cinco de setembro.
O ato simbólico busca mostrar que, diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé, a data é o que menos importa. O show pirotécnico poderá ser acompanhado em tempo real via YouTube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano.
Para acompanhar esse momento, a marca lançará uma edição especial de lata branca.
Assista abaixo o vídeo da campanha, criada pela agência Africa:
Leia também: Inbound: a estratégia de Marketing do presente e futuro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
Para cativar essa atitude, a marca promoverá uma grande queima de fogos em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador -, no dia cinco de setembro.
O ato simbólico busca mostrar que, diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé, a data é o que menos importa. O show pirotécnico poderá ser acompanhado em tempo real via YouTube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano.
Para acompanhar esse momento, a marca lançará uma edição especial de lata branca.
Assista abaixo o vídeo da campanha, criada pela agência Africa:
Leia também: Inbound: a estratégia de Marketing do presente e futuro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário