"Plano de Marketing inclui ativação em espaços públicos e redes sociais. Ações são voltadas à celebração de um ano da presença da marca de sorvete no país e traz novos sabores."
A Ben & Jerry’s desenvolveu um plano de Marketing que inclui o uso integrado de diferentes canais para a primeira grande campanha de mídia no Brasil. A ação celebra um ano da chegada da sorveteria norte-americana no país.
A estratégia utilizará espaços públicos de São Paulo e as principais plataformas digitais, como Waze, Facebook, Twitter e Foursquare para a divulgação das atividades.
Desenvolvida pela LiveAD, a empresa buscará mostrar para o público as qualidades do produto e o processo sustentável de fabricação, incluindo os valores sociais e ambientais utilizados pela marca.
Sob o conceito "O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível", as ativações estarão em 130 painéis digitais distribuídos em diversos pontos de ônibus e mobiliários urbanos da capital paulista.
Ao passar por um deles, o consumidor receberá, por exemplo, orientações pelo aplicativo de GPS sobre como chegar a uma loja mais próxima.
Além disso, os sabores mais vendidos, o Triple Caramel (sorvete de caramelo com calda de caramelo e pedaços de chocolate recheados com caramelo) e o Phish Food (sorvete de chocolate com marshmallow, calda de caramelo e peixinhos de chocolate), ganharão versões em potes de 458 ml e estarão disponíveis em mais de 400 pontos de venda da capital, incluindo supermercados, empórios e padarias.
O Chunky Monkey (sorvete de banana com flocos sabor chocolate e nozes) também terá a versão mini de 120 ml, podendo ser consumido a qualquer hora.
Grandes sucessos da rede no mercado internacional também chegam ao país. O Strawberry (sorvete de morango) e o Cookie Affair (sorvete de baunilha com calda de chocolate e pedações de biscoito de chocolate) passarão a integrar o cardápio de 16 sabores das unidades da Oscar Freire e do Morumbi.
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