Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ben & Jerry’s investe no digital em ação pelo primeiro ano no Brasi

"Plano de Marketing inclui ativação em espaços públicos e redes sociais. Ações são voltadas à celebração de um ano da presença da marca de sorvete no país e traz novos sabores." 


*-.x.-* Por Priscilla Oliveira | 31/08/2015


A Ben & Jerry’s desenvolveu um plano de Marketing que inclui o uso integrado de diferentes canais para a primeira grande campanha de mídia no Brasil. A ação celebra um ano da chegada da sorveteria norte-americana no país. 

A estratégia utilizará espaços públicos de São Paulo e as principais plataformas digitais, como Waze, Facebook, Twitter e Foursquare para a divulgação das atividades.

Desenvolvida pela LiveAD, a empresa buscará mostrar para o público as qualidades do produto e o processo sustentável de fabricação, incluindo os valores sociais e ambientais utilizados pela marca. 

Sob o conceito "O melhor sorvete possível feito da melhor forma possível", as ativações estarão em 130 painéis digitais distribuídos em diversos pontos de ônibus e mobiliários urbanos da capital paulista. 

Ao passar por um deles, o consumidor receberá, por exemplo, orientações pelo aplicativo de GPS sobre como chegar a uma loja mais próxima.

Além disso, os sabores mais vendidos, o Triple Caramel (sorvete de caramelo com calda de caramelo e pedaços de chocolate recheados com caramelo) e o Phish Food (sorvete de chocolate com marshmallow, calda de caramelo e peixinhos de chocolate), ganharão versões em potes de 458 ml e estarão disponíveis em mais de 400 pontos de venda da capital, incluindo supermercados, empórios e padarias. 

O Chunky Monkey (sorvete de banana com flocos sabor chocolate e nozes) também terá a versão mini de 120 ml, podendo ser consumido a qualquer hora.

Grandes sucessos da rede no mercado internacional também chegam ao país. O Strawberry (sorvete de morango) e o Cookie Affair (sorvete de baunilha com calda de chocolate e pedações de biscoito de chocolate) passarão a integrar o cardápio de 16 sabores das unidades da Oscar Freire e do Morumbi.
Ben & Jerry’s, Plano de Marketing, Novos Sabores

Nenhum comentário:

Postar um comentário